praia

Você existe?

Vocês acreditam sem acreditar, ainda mantém sua pesada ancoragem tridimensional.

A nós, parece que a espiritualidade de vocês é apenas um bom divertimento. Reúnem-se para brincar de espiritualidade, debatem estes temas calorosamente, mas depois retornam às suas vidas cheias de apego.

Ainda esperamos pacientemente o dia em que vocês passarão a viver como seres espiritualizados. Nosso tempo é infinito, mas infelizmente o de vocês não é.

Alguns conseguem viver um pouco de espiritualidade quando tudo está bem em suas vidas. Mas ao menor sinal de problema, esquecem quem são e apegam-se fervorosamente ao mundo material.

É claro que sabemos que vocês vivem no mundo material. Mas vocês estão aí para controlá-lo e não para serem controlados por ele.

O Todo possui inúmeras realidades ao seu dispor e vocês ainda podem construir todas as realidades que quiserem. Podem viver da forma que escolherem. Suas consciências são livres para saltarem quanticamente para qualquer realidade. Podem viver o que quiserem, mas comportam-se como pequenos ratinhos que não sabem pular o pequeno muro que os separam da outra realidade.

Tudo que precisam está dentro de vocês, e não do lado de fora, mas continuam olhando apenas para fora. Somente quando passarem a olhar para dentro poderão enxergar o mundo exterior como ele realmente é.

O olhar físico, direto enxerga apenas esta grande ilusão. O olhar indireto, a partir de seu interior, o olhar que vem do sentir é o único que enxerga a realidade verdadeira.

Para ter este olhar vocês precisam abandonar definitivamente este piloto automático onde vivem a maior parte de suas vidas. Precisam ter sua consciência presente, viva e atenta constantemente. Não relaxem, mantenha a consciência de quem são, olhem o seu corpo, olhem a sua volta, observe-se interiormente e tenha consciência do que está sentindo, saiba porque você está neste lugar, neste momento, fazendo isto. Questione-se constantemente.

Em seu mundo você foi treinado para ser apenas um soldadinho que não pensa, uma vaquinha de presépio. Fizeram com que acreditasse que ter consciência de tudo constantemente é muito chato e cansativo. Que é mais fácil e mais divertido viver sem consciência, beber e esquecer onde está, ficar na frente de uma televisão horas a fio sem pensar em nada, andar pelas ruas sem pensar, dominado pela ansiedade de chegar. Viver no automático, sem consciência é pior que estar morto. Quando estiverem mortos vocês estarão plenamente conscientes. Isto que vocês vivem é pior que a morte, é a ausência de consciência, é simplesmente não existir. A quem vocês estão servindo desta maneira ?

Então, comece a treinar, mantenha sua consciência ativa sempre, não se permita ficar inconsciente. Não é fácil, é um treinamento longo, mas é um caminho gratificante. Não acredite que é cansativo, porque não é, você foi programado para pensar assim. Resista, este é o primeiro passo para existir plenamente e começar a se tornar o Deus que você é.

Desperte !

Através de Prama Shanti, em 16/08/2015

prama-shantiPrama Shanti
É terapeuta Energético e colaborador do Movimento PENSO POSITIVO.
pramashanti.wordpress.com
E-mail: pramashanti@lifetech.com.br

Este post foi lido 1339 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>