maos-segurando-o-mundo1

Vontade Divina – Discurso do Arcanjo Gabriel

Por Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
05.02.2015

Amados,

Vamos lhes fazer um discurso sobre a qualidade do amor chamada vontade. Essa qualidade pode auxiliar cada pessoa a alcançar o seu potencial mais elevado e expandir a sua consciência. Alinhar-se com a divina vontade é alinhar-se com a verdade do eu de uma pessoa e com os seus propósitos de alma. O próximo passo na jornada evolucionária da humanidade é de alinhar-se com entendimento e com integração das energias da vontade divina.

Haverá um salto quântico de consciência que irá fazer com que a humanidade se foque mais na vontade do coletivo e em escolher seguir a vontade divina para a sua vida e para a vida de todos no planeta.

Existe uma mudança no plano material para o plano espiritual que está agora acontecendo, transformando cada nível de sua vida, à medida que cada pessoa queira ter vontade de render-se aos poderes mais elevados de seu interior.

Quando cada pessoa vive em alinhamento com a vontade divina, ela começa a viver de acordo com os seus desejos vindos do coração de forma mais profunda.

À medida que ela se alinha com mais profundidade com a vontade divina em sua vida, em todos os níveis de seu ser, ela começa a preencher o seu propósito na Terra, por viver o seu potencial mais elevado.

Através do seu alinhamento com a vontade divina, ela experimenta uma expansão de consciência que expressa a sua luz interna, o seu verdadeiro eu e o seu desejo de servir para um todo maior, do qual ela faz parte.

Quando ela alinha a sua vontade divina, ela nada com a fluência das correntes de energias, e a sua vida se torna mais harmoniosa.

Quando ela dedica a sua vida para servir, como sendo um instrumento da vontade divina, o mundo se torna mais amigo, um lugar onde a paz e o amor prevalecem.

Quando a pessoa acredita que existe uma inteligência suprema amorosa que governa toda a existência, e de que cada pessoa é um ser guiado através da vontade divina para que a sua vida desvele por um melhor caminho, caminho esse que ela tem em mente com interesse. Isso abre a consciência em que cada situação que se apresentar a ela, e é um presente, uma oportunidade para ela aprender, crescer e se mover de forma mais próxima para a realização do seu potencial mais elevado.

A pessoa, ao se render a vontade pessoal humana à vontade divina para a sua vida, isso faz com que acelere o seu caminho de viver a melhor vida possível. A sua intenção de experimentar mais paz, mais propósitos e mais abundância com alegria em sua vida, está em harmonia com tudo que é bom e certo, e torna a mais linda a vida, afirmando e praticando escolhas que ela possa fazer.

Quando ela está vivendo os propósitos de sua alma, tudo o que ela faz lhe traz liberdade, plenitude e alegria na abundância. A matriz divina azul de sua vida se desvela, trazendo luz ao planeta, para todas as pessoas e para toda a criação.

À medida que ela formula claramente os seus pensamentos que são preenchidos com luz, carregados com amor e poderosa intenção, isso permite que a sua consciência expanda em cada caminho, à medida que ela se identifica com os seus atributos mais elevados da vontade divina, com os propósitos divinos, com o amor divino e com as divinas ideias que a conecta com as vibrações mais elevadas da consciência.

Essa pessoa tem um sentimento único de seu eu e dos propósitos de sua própria vida. Essa pessoa precisa possuir as ferramentas que a torne consciente de quem ela é, e o que ela traz para o mundo.

Ela precisa ter confiança em suas habilidades de criar uma vida próspera e plena, baseada em sua sabedoria e conhecimento, enquanto ao mesmo tempo respeitando os direitos e privilégios dos outros.

A vontade de cada pessoa é o poder que ela usa para trazer o seu eu para ação. Ao escolher isso, ela se sente mais poderosa, em colocar o seu eu, sendo responsável por seus atos, rendendo-se a ele e ao seu ambiente e consequentemente, sentindo mais contentamento e satisfação com o nível de auto estima saudável, no que tange a sua auto confiança e nas tomadas de decisões que faz para viver uma vida gerando frutos com eficácia.

Ela é uma pessoa responsável, confiável e equilibrada, no que tange ao seu ego, e é sintonizada com o seu poder pessoal, confiança e alegria espontânea.

Ela tem a habilidade de enfrentar os desafios da vida e é genuinamente calorosa, zelosa e carismática e irá ter plena responsabilidade por todas as suas ações e atividades.

Ela demonstra autodisciplina em expressar o seu verdadeiro sentimento em todas as situações e ela tem o poder interno e persistência de mudar qualquer hábito que não serve para o seu bem mais elevado.

Força de vontade é uma pedra fundamental do sucesso, ambos espiritualmente e fisicamente.

Quando uma pessoa exercita o seu poder ela, se esforça no que tange a sua auto disciplina e ganha firmeza interior, que é sintonizada para superar a sua resistência interna na aplicação da auto disciplina.

Quando ela está convencida da importância do poder da vontade em sua vida, é mais fácil para a pessoa fazer qualquer coisa que ela precisa fazer.

Quando ela é a mestra da sua mente, ela aprecia a paz interna e alegria.Eventos externos não a desequilibram e as circunstâncias não têm poder sobre a sua paz mental. O poder de empregar a vontade pessoal e a autodisciplina, dá a pessoa mais controle no desenvolvimento de todos os seus poderes internos, os quais são essenciais para ela conduzir uma vida espiritualizada. O poder da vontade de uma pessoa e a sua força interna são habilidades vitais, necessárias para executarem tarefas, decisões para que ela possa realizar as suas metas.

Essa qualidade do amor é requerida para a humanidade dar o seu próximo passo evolucionário, de modo que ela seja capaz para experimentar e alinhar-se com a vontade divina e viver a sua vida de acordo.

Alinhar-se com a vontade divina pode abrir a visão de uma pessoa, liberar as suas limitações internas, liberar o seu espírito das ligações materiais, aprofundar a sua intuição e capacita a pessoa para criar o seu futuro mais elevado.

A pessoa se torna mais consciência de seu caminho mais elevado e dos caminhos cujas atividades preenchem os propósitos de sua alma por viver aqui na Terra. Isso pode criar mudanças profundas e maravilhosas na vida de uma pessoa. A habilidade de escolher desenvolver a sua força de vontade da pessoa requer dela a força de querer viver com as consequências de suas escolhas que foram feitas. Nenhum desejo é mais forte o bastante, do que o desejo de se ter um crescimento espiritual, iluminação e vontade divina na vida de uma pessoa.

A vontade divina trabalha vinda dos planos mais elevados e transforma qualquer nível de uma pessoa, todas as energias são interconectadas com a vontade divina, e criam o desejo no interior do coração de uma pessoa para servir a humanidade e a Deus. Toda a vida é interconectada.

Quando pessoas suficientes invocarem e viverem em alinhamento com a vontade divina, toda a humanidade irá começar a mudar em consciência em direção à luz do espírito.

Quando os propósitos mais elevados se tornam conhecidos e preenchidos, os outros reinos da vida podem também alcançar os seus outros níveis de evolução. Que vocês possam sempre estar alinhados com a sua vontade pessoal com a vontade do divino, de modo que a sua vida se desdobre com graça, facilidade, com tudo que é seu de direito pleno, para que seja desfrutada e apreciada por vocês.

EU SOU Arcanjo Gabriel

©2014 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça
Permissão é dada para compartilharem essa mensagem desde que ela seja postada em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, e não são cobradas taxas ao lê-las e estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e os seus dois websites.

www.therainbowscribe.com

www.movingintoluminosity.com

Tradução: Helena Renner – helenarenner@yahoo.com.br

Este post foi lido 1593 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>